Bem-vindos ao Jardim-Escola

Bem-vindos ao Jardim-Escola João de Deus de Ponta Delgada! A equipa deste Jardim-Escola tem como missão, aplicando a metodologia João de Deus e com a dedicação de todos os funcionários, fazer com que os nossos “meninos João de Deus” cresçam, a cada dia, com maiores possibilidades de construírem as suas identidades. No dia três de setembro de 2012 abrimos a porta do nosso Jardim-Escola pela primeira vez mas foi a um de março de 2013 que inauguramos o Jardim-Escola. Neste dia, o céu encheu-se de cor com a largada de balões dos nossos meninos. Um bem-haja a toda a nossa família Joao de Deus!

Esta Instituição possui livro de reclamações em formato eletrónico
www.livroreclamacoes.pt

Autorização de funcionamento / Alvará: nº 8/13
Licença de funcionamento definitiva da creche – Certificado de resposta social n.º7